segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As frases com que expressaram o amor pelos professores



"admito que perdi os professores, mas ganhei a opinião pública" (Maria de Lurdes Rodrigues, Junho/2006)




«vocês [deputados do PS] estão a dar ouvidos a esses professorzecos» (Valter Lemos, Assembleia da República, 24/01/2008)



«caso haja grande número de professores a abandonar o ensino, sempre se poderiam recrutar novos no Brasil» (Jorge Pedreira, Novembro/2008)

«quando se dá uma bolacha a um rato, ele a seguir quer um copo de leite!» (Jorge Pedreira, Auditório da Estalagem do Sado, 16/11/2008)


«[os professores são] arruaceiros, covardes, são como o esparguete (depois de esticados, partem), só são valentes quando estão em grupo!» (Margarida Moreira - DREN, Viana do Castelo, 28/11/2008)

4 comentários:

Vocas disse...

Excelente apanhado!
Parabéns!

Ogre disse...

Mas quem é esta gente? Será que só nos restam mediocres que contaminam tudo onde tocam? Mas que merda é esta? E vão ganhar outra vez as eleições, isso é que me lixa! (bom trabalho)

Manuel António disse...

A Drª Margarida Moreira, mais conhecida por Educadora Margarida Elisa, quando integrava a equipa da FENPROF que negociava com o Ministério da Educação o anterior Estatuto de Carreira que agora tanto abomina, terá sido "esticada" e "partida" quando,como e onde?
É preciso descer demasiado baixo...

Usuale disse...

"Professor, uma profissao! Educador, a mais nobre de todas as missões!"

Autor: (Antonio Gomes Lacerda)
Fonte:
http://www.frasesnaweb.com.br/dia-dos-professores/